Mais de 700 animais de 1.300 pessoas participaram do AgitaCão em 2014

Divulgação

A 10ª edição do AgitaCão, evento beneficente em prol da Aepa (Associação Educativa e Protetora de Animais), com doação de ração, acontecerá em 4 de outubro a partir da 9h, no Estacionamento do Shopping Rio Claro. As camisetas já estão disponíveis na Contato Pet Center, patrocinadora oficial do evento.

Mais de 700 animais de 1.300 pessoas participaram do AgitaCão em 2014
Mais de 700 animais de 1.300 pessoas participaram do AgitaCão em 2014

O AgitaCão reúne diversas atividades para os donos e seus animais, começando com a CãoMinhada que é um percurso dentro do estacionamento, e o público CãoCurso, um concurso de cães nas categorias Cão Fantasiado (grande, médio e pequeno portes), Cão Chique, Cão Cover e o Cão-propaganda da próxima edição do evento. Os finalistas do CãoCurso foram definidos por meio de uma ação no Facebook, e participarão no dia do evento.

Os patrocinadores distribuirão brindes e serão realizadas atividades especiais nos estandes e no espaço AnimaCão, uma pista de agility de com baixo grau de dificuldade fará a alegria dos cães.

No ano passado, mais de 700 animais de 1.300 pessoas participaram do AgitaCão, que também ocorreu no Shopping Rio Claro. Foram doadas mais de duas toneladas de ração para a Aepa, auxiliando os cães que estão sob os cuidados da associação.

“O AgitaCão é uma iniciativa muito positiva que ajuda a causa animal, e por isso o Shopping Rio Claro faz questão de participar dessa parceria”, destaca Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.