Divulgação

Os clientes não podem perder a Semana dos Calçados, Bolsas e Acessórios que o Shopping Rio Claro está promovendo desde o dia 18 e que acontece até nesta terça-feira, feriado de 21 de abril. Um feriadão prolongado com preços e descontos imperdíveis.

Esta é a primeira liquidação setorizada do Shopping Rio Claro, e o objetivo é oferecer opções de produtos e preços promocionais verdadeiramente atrativos para os consumidores, principalmente as mulheres, que são loucas por sapatos, bolsas e acessórios.

Para esta campanha, as lojas do Shopping Rio Claro estarão com as vitrines decoradas para atrair os olhos dos clientes, com destaque para as peças em promoção.

Além das ofertas, o Shopping Rio Claro tem atrações especiais para as crianças, como o Parque Mundo Mágico e a Casa do Medo, que funcionarão normalmente neste fim de semana e feriado prolongado.

Vale destacar que no feriado de 21 de abril, terça-feira, o Shopping Rio Claro funcionará nos seguintes horários: Praça de Alimentação e lazer das 12h às 22h, e as lojas das 13h às 19h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.