Tradicional ação de queima de estoque está acontecendo no Shopping. Foto: Divulgação.

Até 8 de janeiro, centro de compras realiza sua tradicional ação promocional.

O Shopping Rio Claro realiza de 5 a 8 de janeiro o seu já tradicional Saldão de Natal, uma excelente oportunidade para os consumidores adquirirem com desconto os itens desejados que não foram contemplados nas compras de Natal.

Durante o Saldão de Natal, o Shopping e as lojas estarão decoradas, deixando o mall do centro comercial com um ambiente festivo. Além dos preços irresistíveis, a ação promocional também terá atrações especiais no fim de semana.

“A campanha após o Natal é uma oportunidade imperdível para os consumidores comprarem produtos de marcas consagradas de todos os segmentos do Shopping a preços realmente atrativos. Eles encontrarão de peças da moda a calçados, eletrônicos, acessórios e produtos de higiene e beleza, utilidades domésticas e material escolar com descontos incríveis”, afirma Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Além dos produtos e serviços, o Saldão de Natal também é uma ótima ocasião para reunir a família e os amigos e degustar as delícias gastronômicas da área de alimentação do empreendimento, como cafés e doces finos, refeições completas, lanches, sucos e sorvetes.

Durante o período da ação promocional, acontecem atividades especiais, com personagens interagindo com os clientes das 18h às 20h de quinta a sábado, e das 15h às 17h no domingo.

Por tudo isso, ir ao Shopping Rio Claro prestigiar o Saldão de Natal é realmente o passeio ideal para curtir o fim de semana.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.