Personagens da Parada Natalina – imagem: divulgação

O espírito natalino traz alegria para o centro de compras

O Shopping Rio Claro preparou atrações especiais no domingo e na segunda-feira, 19 e 20 de dezembro, para os clientes. No domingo, devido ao grande sucesso da parada natalina realizada durante a inauguração do Natal, a partir das 16h os famosos personagens estão de volta para a alegria das crianças.

E na segunda-feira, a Banda da Guarda Mirim de Rio Claro faz uma apresentação musical na Praça de Alimentação a partir das 19h, cujo repertório terá canções que fazem parte da memória de adultos e crianças, complementando o cenário especial de Natal montado na Praça, com a árvore de Natal de 6 metros de altura.

“Com a programação especial às vésperas do Natal, queremos que as famílias sintam o espírito de confraternização, de união e de magia que essa época do ano traz para as nossas vidas”, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

SERVIÇO

Parada Natalina

Data: 19 de dezembro

Horário: a partir das 16h

Local: mall do Shopping Rio Claro

Apresentação da banda da Guarda Mirim

Data: 20 de dezembro

Horário: a partir das 19h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.