Divulgação

Fechando a programação das férias de julho com chave de ouro, o Shopping Rio Claro preparou um domingo bem especial para a criançada: o Palhaço Rogerito fará um show muito engraçado das 15h às 16h, na Praça de Alimentação.

Além de Rogerito, a personagem infantil Luna fará uma sessão de fotos também neste domingo (30) a partir das 16h30 em frente à Livraria Lumos.

Criada pelos brasileiros Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, os mesmos autores de “Peixonauta”, a série de animação “O Show da Luna!” é um grande sucesso na TV desde o ano passado e encanta crianças de todas as idades.

POKÉMON NO SÁBADO

Neste sábado, 29 de julho, das 15h às 17h, a Ri Happy do Shopping Rio Claro promove um encontro de jogadores de Pokémon. O objetivo é promover a troca de cards raros. Os jogadores deverão seguir os símbolos de raridade do guia de raridade. Vai ser muito divertido e os fãs do jogo, lançado em 1996, terão a oportunidade de interagir com outros jogadores e ainda levar cards inéditos para casa.

PATINAÇÃO

O Shopping Rio Claro oferece pista de patinação. Aos sábados das 12 às 22 horas e domingos, das 12 às 20 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.