Reflexologia podal: visa estimular pontos específicos das plantas dos pés, que pode proporcionar alívio de dores, relaxamento e melhora na circulação sanguínea. Foto: Divulgação/Shopping Rio Claro.

Profissionais de terapias holísticas estão no empreendimento aos sábados e domingos

O Shopping Rio Claro, em parceria com a Karuí & Amigos, oferece atendimento gratuito de terapias holísticas voltadas para a saúde, estética e bem-estar nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio, e 3, 4, 10 e 11 de junho.

Serão oferecidos atendimentos de aproximadamente 15 a 20 minutos nas áreas de terapias integrativas como auriculoterapia, barras de access, reflexologia podal, ventosaterapia localizada, assim como leitura de tarô e baralho cigano e demonstração de uma Constelação Familiar Individual.

Os atendimentos acontecem em uma loja com acesso à Avenida Conde Francisco Matarazzo Júnior. “O objetivo dos atendimentos é oferecer aos clientes do Shopping Rio Claro uma oportunidade de receber uma experiência de bem-estar diferenciada, assim como conhecer melhor as terapias holísticas”, afirma Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Os atendimentos são indicados para maiores de 18 anos, e menores de idade podem participar mediante apresentação de documento e presença e consentimento dos pais.

Atendimentos diferenciados serão realizados no local. Foto: Divulgação/Shopping Rio Claro.

SERVIÇO

Atendimento Saúde & Bem-estar
Dias: 20, 21, 27 e 28 de maio, e 3, 4, 10 e 11 de junho
Horário: sábados das 12h às 21h, e aos domingos das 14h às 19h
Local: loja próxima à entrada principal do Shopping Rio Claro
Atendimento gratuito

Mais em Intervalo: