Divulgação

Sabe aquela peça ou acessório que você tanta deseja mas ainda não conseguiu comprar? Então, chegou a hora de realizar seus desejos com a Maratona de Ofertas do Shopping Rio Claro, que acontece de 12 a 16 de agosto, de quarta a domingo.

A Maratona de Ofertas é a última oportunidade dos consumidores de Rio Claro e região aproveitarem uma grande variedade de produtos de grandes marcas com preços realmente incomparáveis antes da troca de coleção.

“Convidamos toda a população da cidade e região para aproveitar a Maratona de Ofertas do Shopping Rio Claro, que além de preços tentadores, tem diversas opções de gastronomia e lazer para toda a família”, destaca o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira, convidando a todos para aproveitar as excelentes oportunidades de compras.

Além dos preços baixos, no fim de semana a Praça de Eventos do Shopping terá brinquedos infláveis e distribuição de algodão-doce para as crianças, das 14h às 18h no sábado e das 12h às 16h no domingo.

O Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira, destaca ainda que a promoção da Campanha do Dia dos Pais prossegue até 30 de agosto e a Maratona de Ofertas aumenta as chances dos clientes acumularem cupons para concorreram ao sorteio de uma viagem dos sonhos a Las Vegas para duas pessoas. “Por tudo isso, as compras no Shopping Rio Claro ficaram ainda mais imperdíveis”, finaliza o gerente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.