Serão dias com descontos incríveis para as famílias adquirirem roupas, acessórios, calçados, perfumes, bijuterias, eletroeletrônicos e informática a preços arrasadores

Divulgação

Até o próximo domingo, 12 de julho, o Shopping Rio Claro estará com a tradicional Liquidação de Inverno, período em que as lojas participantes estarão praticando preços especiais para que os clientes possam adquirir peças da estação mais charmosa do ano.

Serão dias com descontos incríveis para as famílias adquirirem roupas, acessórios, calçados, perfumes, bijuterias, eletroeletrônicos e informática a preços arrasadores.

Além dos produtos de diversas marcas, a Liquidação de Inverno do Shopping Rio Claro terá atrações musicais ao vivo na Praça de Alimentação na sexta e no sábado, dias 10 e 11 de julho, a partir das 19h.

Na sexta, Niltão e Eratin interpretarão um repertório bem variado de música popular, e no sábado Jorge Soares solta seu “vozerão” com o melhor da música popular brasileira. Jorge Soares é guitarrista, baixista e violonista, e tem uma legião de fãs na cidade.

No sábado e domingo, das 14h às 18h, as crianças receberão algodão-doce e bexigas gratuitamente, sem falar que todo o Shopping estará com uma decoração especial para deixar ainda melhor esses cinco dias de preços baixos.

“Preparamos uma liquidação para os consumidores aproveitarem os produtos das grandes marcas com preços realmente incomparáveis. Então, convidamos toda a população da cidade e região para aproveitar os preços tentadores, diversas atrações culturais e musicais, além das deliciosas opções de gastronomia e lazer para todas as faixas etárias”, destaca o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira.

Liquidação de Inverno do Shopping Rio Claro

Atrações

Dia 10: Niltão e Eradin, a partir das 19h na Praça de Alimentação

Dia 11: Jorge Soares, a partir das 19h na Praça de Alimentação

Dias 11 e 12: distribuição de algodão-doce e bexigas das 14h às 18h

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.