Realizada de 11 de novembro a 2 de janeiro, a Campanha Natal dos Sonhos do Shopping Rio Claro mais uma vez foi um grande sucesso junto aos clientes, que participaram do sorteio do carro VW Virtus 0 Km, um dos principais sedãs compactos do Brasil e campeão de vendas em 2021.

O sorteio da campanha foi feito pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração aconteceu no dia 6. O sorteado foi o cliente Gustavo Britzki Bortolozzo, morador de Corumbataí, que iniciou o ano com um presentão na sua garagem.

“Estamos felizes com o resultado da Campanha Natal dos Sonhos uma vez que tivemos um volume expressivo de números da sorte emitidos. Isso nos mostra mais uma vez a satisfação dos clientes com as nossas ações promocionais e a sua fidelidade com as operações do Shopping. Em nome de toda a administração, agradecemos o apoio ao trabalho realizado por nós”, afirma Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.