Campanha foi realizada de 10 de novembro a 2 de janeiro.

Ação promocional sorteou viagens com acompanhante para a República Dominicana.

O Shopping Rio Claro realizou sua Campanha de Natal 2022 de 10 de novembro a 2 de janeiro de 2023 e mais uma vez o sucesso da ação foi resultado da grande participação dos clientes que fizeram suas compras no período, tornando-se uma das campanhas de Natal com maior crescimento dos últimos anos.

O sorteio das duas viagens com acompanhante para Punta Cana, na República Dominicana, com hotel all inclusive, passagem aérea e translado, aconteceu em 4 de janeiro pela Loteria Federal e os sortudos que irão conhecer o paraíso turístico mais famoso da República Dominicana são Sr. Mateus da Silva Gomes e Sra. Ana Rita Duckur Cristofoleti da Silva Porto.

“Realmente, as vendas do Natal 2022 alcançaram as nossas expectativas e o volume dos tíquetes do sorteio da campanha comprovam a adesão dos clientes em nossas ações promocionais. Estamos muito felizes com o resultado e, em nome de toda a administração e lojistas, agradeço a cada cliente que nos prestigiou durante todo o ano passado. Desejamos um 2023 de muita prosperidade e saúde para todos”, afirma Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.