Divulgação

Para apoiar as vítimas do acidente ocorrido na barragem do distrito Bento Rodrigues, em Mariana (MG), e que afeta toda a população da região abastecida pela bacia do Rio Doce em Minas Gerais e no Espírito Santo, o Shopping Rio Claro criou a Loja do Bem com o objetivo de arrecadar água potável, alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal, que serão encaminhados para as cidades que estão sofrendo com o maior desastre ambiental já ocorrido em nosso país.

A população pode entregar os donativos no horário de funcionamento do Shopping Rio Claro. Esta ação humanitária tem apoio de voluntários e das principais instituições locais, como Lions Clube, Rotary Club, Maçonaria, Udam e Fundo Social de Solidariedade.

“Esta campanha é um marco em nossa cidade, pois reflete a união das principais entidades presentes no município, que neste momento unem as suas forças em torno de um bem maior, que é ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades devido ao desastre ambiental sem precedentes no Brasil”, comenta Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do shopping Rio Claro.

Serviço

Loja do Bem

Período: de 9 a 31 de dezembro

Horário: o mesmo do funcionamento do Shopping Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.