Divulgação

O aumento nas vendas de Natal e final de ano é uma oportunidade para quem quer conseguir uma vaga temporária e, quem sabe, ser efetivado ao final do período. O Shopping Rio Claro tem aproximadamente 220 vagas temporárias em diversas operações, com cargos de estoquistas, vendedores, atendentes e gerentes. Em média, 70% desse pessoal é aproveitado em contratações ao final do período temporário.

De acordo com a administração do Shopping Rio Claro, no ano passado foram contratadas aproximadamente 200 pessoas, mas neste ano, com a inauguração das Lojas Renner, em outubro, a demanda por temporários deve aumentar. As redes que mais contratam no final de ano são C&A, Marisa, Renner, Centauro, Ri Happy e Di Gaspi.

Os interessados devem ter 18 anos ou mais, além de um diferencial importante de comprometimento com o trabalho, como destaca o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira. Cada loja possui horários de trabalho preestabelecidos. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail [email protected].

Carla da Silva Finato, gerente da Di Gaspi, irá contratar 16 temporários, mas a proposta é ficar com parte deles para preencher as vagas abertas na loja. Atualmente a Di Gaspi tem 27 funcionários. “Procuramos quem queira ficar porque muitas vagas serão efetivadas no início do ano”, diz Carla.

A gerente explica que serão duas pessoas para a função de caixa, uma para estoque e 13 para vendas, e as exigências para interessados são ensino médio completo e ser maior de 18 anos, mas não há necessidade de experiência. O salário base é de R$ 1.101,00, mais comissões, vale-transporte e almoço aos domingos.

A Centauro está com cinco vagas para temporários – caixa, atendentes e repositor-, que também devem ter mais de 18 anos e estarem motivados e serem comprometidos com o trabalho. Edsandro Ribeiro França, gerente da Centauro, destaca que há chances de efetivação no ano que vem, e não é obrigatório ter experiência comprovada. O horário de trabalho é das 14h30 às 22h30 de segunda a sexta-feira; aos sábados, das 12h30 às 22h30. Interessados devem deixar currículo na loja.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.