Evento é sucesso de público e mais uma vez deve atrair cães e seus donos para a Cãominhada

Divulgação

Evento é sucesso de público e mais uma vez deve atrair cães e seus donos para a Cãominhada
Evento é sucesso de público e mais uma vez deve atrair cães e seus donos para a Cãominhada

Em parceria com a Contato Pet Center, o Shopping Rio Claro sedia em 9 de outubro, a partir das 9 horas, a 11ª edição do AgitaCão, evento beneficente em prol da Aepa (Associação Educativa de Proteção Animal), com o objetivo de arrecadar ração. O evento acontecerá no estacionamento do Shopping próximo à Praça de Alimentação.

O 11º AgitaCão reúne diversas atividades para os donos e seus animais. Assim como em suas edições anteriores, o evento promete reunir cães e seus tutores em uma manhã repleta de atrações, incluindo a tradicional Cãominhada e o famoso Cãocurso.

“Dentre tantos momentos de diversão, o principal objetivo do evento é a arrecadação de duas toneladas de ração para a Aepa. O público também poderá adotar cães e obter mais conhecimento sobre guarda responsável. Neste ano, o evento mantém firme seu principal objetivo de reunir os melhores amigos em um dia repleto de diversão, integrando pessoas, marcas patrocinadoras, órgãos públicos e instituições beneficentes”, destaca Samuel Machado Nunes, organizador do evento.

CÃOMINHADA

Nada mais saudável do que caminhar. Se for ao lado de seu “aumigão”, então, melhor ainda! É por isso que a tradicional Cãominhada será promovida no 11º AgitaCão, na qual todos os melhores amigos se unirão em um percurso pré-determinado no Estacionamento do Shopping Rio Claro.

Atenção: caso seu cão não tenha pique suficiente para cumprir todo o circuito, não o force. Sendo o dono, você conhece melhor do que ninguém os limites dele.

AGILITY

A animação entre os melhores amigos é garantida na pista de “agility”. Com obstáculos que apresentam baixo grau de dificuldade, todos podem brincar e cumprir cada etapa deste divertido desafio.

CÃOCURSO

As inscrições para o Cãocurso já foram encerradas. E os finalistas de cada categoria já podem ser conhecidos na página do Facebook do evento. Agora, os donos devem levar seus cães no dia do evento, usando as mesmas fantasias apresentadas nas fotos, para que o público possa eleger o cão vencedor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.