Na próxima sexta-feira (9) a partir das 18 horas haverá festa na Casa do Papai Noel, em Rio Claro. A abertura oficial da Casa do Papai Noel, que seria realizada domingo foi adiada em razão das chuvas e a programação será realizada nessa nova data.

“Como teríamos apresentações musicais e outras atividades externas, achamos melhor adiar a festa, que agora será realizada na sexta-feira”, explica o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

A visitação à Casa do Papai Noel já pode ser feita desde terça-feira (6), de segunda a sexta-feira das 18 às 22 horas e aos sábados e domingos das 16 às 22 horas. Não há cobrança de ingresso.

Quem for à Casa do Papai Noel nesta sexta-feira ganhará pipoca e algodão doce. A festa também terá área kids e passeio de trenzinho para a criançada, tudo de graça.

Na área de alimentação estarão sendo vendidos lanches e bebidas, e o público irá ver show ao vivo com banda que fará apresentação especial.

A casa está localizada na Rua 1 com a Avenida 7, no centro histórico de Rio Claro, e irá receber crianças e adultos.

A decoração da Casa de Papai Noel foi desenvolvida pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo com a coordenação de Beto Argento. “Procuramos fazer algo que deixasse o ambiente alegre e bonito, pensando sempre em apresentar uma decoração para agradar principalmente o público infantil e valorizar o espírito natalino para as famílias”, explica Argento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.