Nesta sexta-feira (28), a edição do “Uma noite no Museu” será um especial de Halloween pela proximidade da data do popular “Dia das Bruxas”. Os espectadores que desejarem podem ir fantasiados com o tema.

Por conta da alta probabilidade de chuva na sexta-feira, o evento será realizado excepcionalmente no Grupo Ginástico Rioclarense, a partir das 20 horas. A gratuidade da entrada segue mantida.

Nesta edição, o evento terá a apresentação de Luciano Filho Jazz Quartet, e do DJ Kamaraum. Eles fazem o aquecimento da galera para a entrada da “These Days – Bon Jovi Cover”.

Formada em 2006, a banda “These Days – Bon Jovi Cover” apresenta os hits antigos e atuais do grupo norte-americano Bon Jovi. Entre os destaques do cover, estão seus figurinos desenhados com base em fotos e vídeos. Os instrumentos com marcas e modelos iguais aos da banda original. As performances estudadas e ensaiadas de acordo com cada música. Neste sentido, a ideia da banda é proporcionar um espetáculo especial para os fãs do cantor.

O Grupo Ginástico Rioclarense está localizado na Rua 2, 941, Centro de Rio Claro. “Uma noite no Museu” é uma boa opção de diversão e cultura gratuita para toda a família. O evento é de realização da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.