A previsão para hoje (08) em Rio Claro aponta céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas ao longo do dia, devido ao deslocamento de uma frente fria pelo litoral paulista. As temperaturas máximas terão um leve declínio.

No sábado (09), a frente fria tende a mover-se para o Rio de Janeiro, reduzindo a nebulosidade e deixando o céu parcialmente nublado na região. Contudo, ventos oceânicos e a proximidade de outra frente fria ainda podem causar chuvas isoladas.

Para domingo (10), espera-se céu parcialmente nublado pela manhã, mas a presença de baixas pressões sobre o continente mantém a instabilidade, propiciando aumento da nebulosidade, chuvas e trovoadas isoladas, principalmente à tarde e à noite.

A temperatura mínima registrada hoje no campus da Unesp foi de 20.4 graus, com máxima prevista de 32. A precipitação ocorrida ontem à noite, constatada na estação da universidade, atingiu 28.7 milímetros. Informações da estação Ceapla-Unesp e prefeitura de Rio Claro.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024