A Secretaria de Esportes e Turismo da Cidade Azul informou ao Caderno de Esportes que segue com as inscrições abertas para diversas modalidades esportivas. As aulas – de Alongamento, Balé, Basquete, Ciclismo, Futebol Futsal, Ginástica, Handebol, Hidroginástica, Judô, Karatê, Kraw Maga, Musculação, Natação, Pilates, Taekwondo, Tênis de Campo, Vôlei de Areia, Vôlei, Vôlei Adaptado, Xadrez e Zumba – atendem crianças, jovens, adultos e idosos.

Inteiramente gratuitas, as atividades acontecem diariamente e são ministradas por profissionais especializados! Os interessados em participar podem comparecer ao Setor de Matrícula da Setur, situado na Rua 9, nº 1 [anexo ao Ginásio de Esportes Felipe Karam, o Felipão], de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3533-5422 e (19) 3533-5433.

Fique ligado!

Por meio dos telefones da Secretaria de Esportes e Turismo [Setur], os rio-clarenses interessados em praticar qualquer uma das modalidades elencadas na matéria podem conhecer os locais, dias e horários disponíveis na Cidade Azul!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest