Na manhã da última segunda-feira(23) a prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur), apresentou as novas instalações da sala dos professores e da academia, localizadas no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karan, na Rua 9 com a Avenida 23. A academia, utilizada por centenas de munícipes para se exercitar existe há 12 anos e, pela primeira vez, passou por reforma e recebeu melhorias.

Após reforma, a sala dos professores conta agora com novas cadeiras, mesas e pintura. Já a academia, que também passou por revitalização, recebeu troca de pisos, nova pintura e colocação de espelho, entre outras melhorias.

 “A academia foi reinaugurada após 12 anos, pois, pela primeira vez, recebeu melhorias. O espaço é utilizado por centenas de pessoas, das mais variadas idades, e é em respeito a elas, que essas benfeitorias foram feitas”, enfatizou o titular da Setur, Ronald Penteado.

Presente à cerimônia de entrega das novas instalações, o prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, parabenizou o secretário e sua equipe pelas melhorias. “Apesar do orçamento reduzido e das dificuldades encontradas, ainda assim, a Setur e seus gestores demonstram resultados positivos e, claro, com foco no bem estar da população. Parabenizo a todos por mais essa ação que agrega muito mais ao rendimento, tanto dos professores como dos alunos”, destacou Juninho.

A academia localizada no Ginásio de Esportes Felipe Karan é frequentada por, aproximadamente, 500 pessoas semanalmente, que praticam atividade gratuitamente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%