Além da droga e da pistola, diversos apetrechos para refinar e embalar a droga foram localizados

Laura Tesseti

A Polícia Militar, por meio de uma equipe da Força Tática de Rio Claro, prendeu sete pessoas em uma residência localizada no bairro Jardim Novo II.

De acordo com informações da ocorrência, os envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo.

No total, foram apreendidos 3.824 cápsulas contendo cocaína, uma pistola calibre 380 da marca Taurus, com a numeração suprimida, com carregador e cinco munições, R$2.000,00 em dinheiro e materiais utilizados para o refino e embalo dos entorpecentes.

Diversas cápsulas vazias, também, foram apreendidas. De acordo com a Polícia Militar, elas seriam preenchidas com o entorpecente para comercialização na cidade.

Dois menores foram apreendidos durante a ação, mas foram ouvidos e liberados para os responsáveis. Trabalharam na ocorrência o Sargento Casari, Cabo Honorato e Cabo De França.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.