Sest/Senat conquista oito pódios na Copa Levorin

80

Favari Filho

RAÇA!: atletas da Cidade Azul fizeram bonito em uma das provas mais importantes provas do calendário sul-americano de Mountain Bike
RAÇA!: atletas da Cidade Azul fizeram bonito em uma das provas mais importantes provas do calendário sul-americano de Mountain Bike

O polo Rio Claro do Sest/Senat conquistou oito pódios na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike 2016, realizada na cidade de Congonhas, Minas Gerais. Ao todo, mil e quinhentos atletas participaram da prova e, com o resultado exitoso, a equipe da Cidade Azul fica consagrada entre as melhores do País.

#Orgulho!

“Participar de uma prova desta magnitude e colocar no pódio oito atletas é um feito nunca visto antes. Um grande orgulho”, comentou Cristiane Gobesso.

Na categoria Super Elite sub 23, três atletas de Rio Claro marcaram presença: em sexto lugar, Matheus Muller; em sétimo, Bruno Martins; e, em oitavo, Rafael Santantonio. Na categoria sub 40, o destaque foi para o instrutor de esportes do Sest/Senat, Antoniel Silva, no quarto lugar.

Já na categoria 35, o ciclista Thomas Martins carimbou o sétimo lugar. Na categoria Infanto-Juvenil, Matheus Felipe de Camargo ficou com o quinto lugar. No Juvenil, o quinto lugar ficou com Vinícius Morais Alves, e a sétima posição com Thiago Kock.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: