Em cartaz nos dias 10 e 11 de junho, às 20h. A entrada é gratuita

Divulgação

Em cartaz nos dias 10 e 11 de junho, às 20h. A entrada é gratuita
Em cartaz nos dias 10 e 11 de junho, às 20h. A entrada é gratuita

Quanto tempo temos de vida? A resposta para essa pergunta existencial amarra todo o enredo proposto pelo espetáculo 700 Mil Horas, em cartaz no SESI Rio Claro nos dias 10 e 11 de junho, sexta e sábado, às 20h. Idealizada pela Cia. Luis Louis, a comédia apoia-se na expectativa de vida do brasileiro, 700 mil horas, para levar à reflexão sobre como a sociedade consome e vive essas horas.

As duas apresentações têm ingressos gratuitos que podem ser reservados pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.  Alguns exemplares também serão distribuídos 1h antes do espetáculo. A iniciativa faz parte do projeto SESI Viagem Teatral, que oferece à sociedade peças gratuitas e contribui para disseminar produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia, a diversos públicos.

Para revelar nossas ações durante toda a vida, a peça propõe um jogo inusitado: viver as 700 mil horas em exatos 60 minutos, contados por meio de um cronômetro presente a todo o momento no palco. Um espetáculo de muito humor e dinamismo, com cenas do cotidiano dos centros urbanos que, em uma lente de aumento, destacam detalhes despercebidos.

As personagens vivem situações como a obsessão pelo corpo ideal, o endividamento geral, a paranoia com segurança e a instabilidade dos relacionamentos amorosos. O que deixa cada vez mais claro o distanciamento dos verdadeiros valores.

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Rio Claro – Av M 29, 441 Jardim Floridiana

Datas e horários: 10 e 11 de junho,  sexta e sábado às 20h.

Capacidade: 226 lugares 2 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Modalidade: Adulto

Gênero: Comédia

Informações: 3522 5650 / 3527 3120

Entrada gratuita – Os ingressos podem ser reservados pela internet, através do site: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.  As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana e podem ser retiradas na Secretaria Única do SESI Rio Claro, de terça a sexta das 10 às 18h, ou ainda na portaria do teatro até 1 hora antes do espetáculo com validade até 15 min antes da apresentação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.