A entrada para os eventos no Sesi Rio Claro é gratuita. É possível retirar ingressos antecipadamente

Adriel Arvolea

Nesta sexta-feira (29), às 20h, o grupo U2 Cover Brasil apresenta um show gratuito, arrebatador e cheio de interpretações no Sesi Rio Claro. Comemora, por meio de músicas icônicas, os 30 anos de estrada da banda irlandesa. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O U2 Cover Brasil interpreta clássicos como One, Sunday Bloody Sunday, With or Without You, I Still Haven’t Found What I’m Looking For, Where The Streets Have No Name, Beautiful Day e Vertigo. A formação da banda brasileira constitui um trabalho com apresentações fiéis e emocionantes, que trazem ao público a sensação de estar em um evento dos próprios irlandeses.

A semelhança com o grupo original vai desde o figurino, os trejeitos e a aparência, até a própria essência, a performance em palco e o preparo musical dos integrantes. O vocalista da banda cover, Bono Fábio, além de músico, também é ator profissional – fato que dá solidez à interpretação de Bono e encanta ainda mais os fãs.

Já a primeira banda cover do Queen no Brasil chega ao Sesi com uma apresentação tão marcante quanto a trajetória do grupo que a inspira. No dia 30, sábado, às 20h, o público poderá curtir os grandes hits do quarteto londrino na performance Show Must Go On.

A proposta é celebrar os 70 anos do nascimento de Freddie Mercury (1946 – 1991), em uma noite memorável e envolvente que resgata o melhor do rock. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no www.sesisp.org.br/meu-sesi, após breve cadastro. O Sesi Rio Claro está localizado na Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana

O Queen Tribute Brasil reaviva clássicos eternos com fidelidade e emoção, como We Are the Champions, We will Rock You, I Want to Break Free, Love of my Life, Who Wants to Live Forever e Somebody to Love. O espetáculo Show Must Go On proporciona uma completa imersão no repertório de uma das maiores bandas da história do rock internacional. Além dos riffs e letras que se tornaram hinos gerações a fio, a apresentação conta com a fiel interpretação do vocalista Adauto Lee.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.