Sesi Rio Claro recebe espetáculo Cabeça Oca sexta-feira

96

Divulgação

Os ingressos também podem ser reservados pela internet no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. É preciso realizar o cadastro
Os ingressos também podem ser reservados pela internet no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. É preciso realizar o cadastro

O Sesi Rio Claro recebe no dia 30 de outubro, sexta-feira, às 20h, o espetáculo de artes cênicas Cabeça Oca, com direção de Valner Cintra, com entrada gratuita.

Destinado ao público adulto, “Cabeça Oca” é uma metáfora às atitudes desprovidas de razão. Trata-se de um espetáculo híbrido, rico em plasticidade que, além de bonecos, utiliza-se de máscaras e vídeo.

Por meio de poéticas visuais, transita entre o real e o imaginário em cenas criadas independentemente, mas que, dialogando entre si numa estética influenciada pelo surrealismo e outras vanguardas do século XX, nas quais algumas das maiores adversidades nas relações humanas, tais como a opressão, violência, intolerância, preconceito e alienação, são tratadas de forma onírica e lúdica.

Assim, o existencialismo é inevitável e, neste caso, se estabelece um paradoxo, pois, por meio de um boneco – objeto oco, busca-se resgatar justamente aquilo que o homem foi perdendo em sua existência – a essência.

Os ingressos já estão sendo distribuídos na secretaria única, no portão 1. No dia do evento, serão distribuídos uma hora antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos mantêm validade até 15 minutos antes da apresentação. O Sesi está localizado na Avenida M-29, 441, no Jardim Floridiana.

Os ingressos também podem ser reservados pela internet no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. É preciso realizar o cadastro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: