No dia 18 de março, sábado, às 8h, o Sesi recebe Miriam Druwe para um estudo sobre os limites do corpo na dança contemporânea

Da Redação

No próximo dia 18 de março, às 8h, a Cia. Druw realizará oficina de Dança Contemporânea ‘Expansão do Movimento’, para bailarinos em nível intermediário ou avançado, diretores e coreógrafos, com idade a partir de 16 anos. Totalmente gratuito, com carga horária de quatro horas, o encontro será no Sesi Rio Claro.

Ministrada por Miriam Druwe, diretora artística, coreógrafa e idealizadora do espetáculo ‘Poetas da Cor’, a oficina traça um panorama da dança contemporânea sob uma percepção do espaço e seus limites.

Serão oferecidas 25 vagas gratuitas que já estão liberadas pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi, e neste sistema estão disponíveis apenas oito vagas, o restante das inscrições será realizado na secretaria única do Sesi Rio Claro, basta levar RG, CPF e comprovante de residência.

A proposta é desenvolver qualidades de movimentos que contribuam de forma efetiva na formação técnica de bailarinos e coreógrafos por meio de uma aula prática, com exercícios de improvisação e momentos para reflexão sobre os percursos do processo criativo. Uma oportunidade de entender um pouco mais sobre as possíveis evoluções que o corpo é capaz de executar, ampliando e potencializando sua expansão.

Teatro

A Cia. Druw apresenta também neste sábado (18), às 16h, o espetáculo ‘Poetas da Cor’, no teatro do Sesi. A peça apresenta a dança e a cor numa linguagem feita de movimento e música, tecendo o encontro de sutilezas e belezas.

Sesi Rio Claro

Endereço: Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana

Data e horário: 18 de março, sábado, das 8h às 12h

Carga horária: 4h

Idade mínima: 16 anos

Informações: (19) 3522-5650

Vagas limitadas. Gratuito

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.