A Banda Farufyno vem construindo sua carreira autoral ao longo de quatro CDs lançados (crédito foto: Salgado)

Divulgação

O Sesi Rio Claro recebe na próxima sexta-feira (4), às 20h, Farufyno, banda com mais de 15 anos de carreira que apresenta os ritmos que marcaram as gerações de 1960, 1970 e 1980, com o MPB, rock, samba e funk. O show é gratuito e os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Farufyno vem construindo sua carreira autoral ao longo de quatro CDs lançados, sem ser uma banda-tributo, uma vez que incorpora outras influências como psicodelia, ritmos e rimas em suas composições. O grupo apresenta toda essa história no show Made in Farufyno, resgatando seu repertório original.

Essa mistura de gêneros deu ao Farufyno sua identidade e fez da banda uma plataforma para pesquisa de linguagens e composição, atraindo músicos de diferentes origens. Ao longo de sua carreira, o grupo já teve o privilégio de dividir palco com artistas de renome tão variados como Alcione, Jorge Benjor, George Clinton, Sandra de Sá, Marcelo D2, The Wailers, Trio Mocotó, Jota Quest, Nando Reis, Seu Jorge, Paula Lima, Thaide e DJ Hum, Luís Vagner, Martinho da Vila, Fabiana Cozza e Quinteto em Preto e Branco.

SERVIÇO

Local: Sesi Rio Claro – Avenida M-29 , 441, Jardim Floridiana

Datas e horários: 4 de agosto, às 20h

Capacidade: 226 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Informações: 3522-5650

Ficha técnica

Voz e percussão: Rodrigo Ferreira Coelho

Voz e violão: Marcelo Kubagawa

Guitarra: Flávio Ferreira

Baixo: Mário Sousa Pereira Lima

Bateria: Gilberto Favery

Teclado: Leonardo Rodrigues

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue