O CAT Sesi Rio Claro está com vagas disponíveis para a modalidade futebol feminino do Programa Atleta do Futuro.

Inscrições estão abertas para a modalidade, que integra o Programa Atleta do Futuro

O CAT Sesi Rio Claro está com vagas disponíveis para a modalidade futebol feminino do Programa Atleta do Futuro. As inscrições são limitadas e o preenchimento será feito por ordem de chegada. As aulas são totalmente gratuitas.

Os interessados devem procurar a secretaria do CAT Sesi Rio Claro (avenida M 29, 441, Jardim Floridiana). Para se inscrever, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF da criança e do responsável; comprovante de endereço; e foto 3×4.

Confira abaixo as turmas com vagas disponíveis:

Futebol Feminino (6 a 8 anos), terças e quintas feiras, das 9h às 10h;

Futebol Feminino (6 a 8 anos), terças e quintas feiras, das 17h15 às 18h15;

Futebol Feminino (9 e 10 anos), terças e quintas feiras, das 16h15 às 17h15;

Futebol Feminino (11 e 12 anos), terças e quintas feiras, das 8h às 9h;

Futebol Feminino (11 e 12 anos), terças e quintas feiras, das 18h15 às 19h15;

Futebol Feminino (13 e 14 anos), terças e quintas feiras, das 19h15 às 20h15;

Futebol Feminino (15 a 17 anos), terças e quintas feiras, das 20h15 às 21h15.

O TREINADOR – Natural de Sorocaba, Guilherme Cardenas é o treinador de futebol feminino polo de Rio Claro. Hoje com 37 anos, ele cresceu em Itapetininga, onde sempre jogou bola na rua e na escola.

O treinador está em Rio Claro desde 2006, cidade em que chegou para cursar e se formar em educação física – bacharelado (Unesp) e licenciatura (Asser). Na faculdade, a vivência teórica com o futebol e o futsal teve início com grupos de estudo, cursos e trabalho de conclusão de curso; na prática, Guilherme teve participação na equipe de futsal masculino e na comissão técnica do time feminino de futsal.

Profissionalmente, desde 2016 trabalhou com futebol e futsal masculino e feminino em escolinhas de iniciação, e agora ajuda a formar talentos no CAT Sesi Rio Claro. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA