Encontros começam no dia 25 de janeiro, no Sesi Rio Claro

Adriel Arvolea

Encontros começam no dia 25 de janeiro, no Sesi Rio Claro
Encontros começam no dia 25 de janeiro, no Sesi Rio Claro

A alimentação é o assunto que está em grande evidência no momento, afinal relaciona-se diretamente com a saúde e sabemos que as mudanças de estilo de vida ocorridas nas últimas décadas refletiram diretamente nos hábitos alimentares.

Esse panorama sinaliza para a necessidade de se desenvolverem ações educativas voltadas para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e, consequentemente, para a promoção da saúde e qualidade de vida.

Nesse sentido, o Sesi Rio Claro está com vagas abertas (limitadas) para Grupo de Orientação Nutricional. O objetivo é oferecer orientação de hábitos alimentares e para manutenção do peso ideal.

Ele incentiva a adoção de medidas saudáveis por meio de um ambiente que gere discussões e trocas de experiências, resultando em motivação, senso de inclusão, valorização, identificação e acolhimento.

Serão realizados dez encontros quinzenais mais três exames de bioimpedância, que é voltado à análise completa para avaliação do peso corporal. O exame é realizado por um moderno equipamento, chamado bioimpedância elétrica, de forma prática e rápida; identifica peso, massa magra (kg), massa gorda (kg), água corporal total, índice de massa corporal – IMC, porcentagem de gordura e taxa metabólica basal.

Valor e local

Quer começar o ano de 2017 bem e com as metas sendo alcançadas? O investimento é de R$ 70 para beneficiários da indústria e R$ 140 para a comunidade. O encontro começa dia 25 de janeiro com duas turmas: tarde, das 14h às 15h; e noite, das 18h às 19h. Os encontros acontecerão na unidade, localizada à Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana.

Os interessados devem se dirigir à secretaria, portão 1, e estar munidos dos documentos RG/CPF e comprovante de endereço (originais). Quem for da indústria precisa apresentar a carteira de trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3522-5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.