Espetáculo do gênero drama questiona o limiar entre a loucura e a sanidade

Lucas Calore

O Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Rio Claro estreia nesta quarta-feira (4) o espetáculo “Horla”, às 20h. Segundo o NAC, a produção é fruto do estudo e pesquisa dos alunos do Curso Livre de Iniciação Teatral em conjunto com o dramaturgista Gustavo Colombini, que acompanhou todo o processo de formação, auxiliando na pesquisa e na escrita dos textos encenados.

ENREDO

Baseado nos contos homônimos do escritor e poeta francês Guy de Maupassant, “Horla” apresenta a história de um homem, confortável em seu isolamento, que se vê assombrado pela presença, física ou não, de um ente invisível aos seus olhos. Tal convivência leva-o a questionar sua sanidade e as limitações dos sentidos humanos.

Espetáculo do gênero drama questiona o limiar entre a loucura e a sanidade. Apresentação é gratuita, sempre às 20 horas
Espetáculo do gênero drama questiona o limiar entre a loucura e a sanidade. Apresentação é gratuita, sempre às 20 horas

Com direção das orientadoras cênicas Claudia Schürmann e Andréa Inforzato, o espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e tem duração de 60 minutos. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência.

EM CARTAZ

O drama ficará em cartaz no teatro do Sesi Rio Claro nos dias 11, 14, 18 e 25 de novembro, quartas e sábado, sempre às 20h, na Avenida M-29, 441, no Jardim Floridiana. Informações no 3522-5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.