Divulgação

O Sesi Rio Claro recebe no dia 20 de novembro, sexta-feira, às 20h, o espetáculo A Letra A – Tributo a Nando Reis,  classificação 14 anos. Nando Reis é produtor, compositor talentoso e respeitado dentro do meio musical.  Reconhecido e apreciado, igualmente pelas esferas populares e alternativas, o paulistano tem cadeira cativa entre os ídolos da música brasileira.

Compositor dono de inúmeros hits; todos içados à fama através das grandes vozes da MPB e do pop rock brasileiros. Com o intuito de homenagear devidamente o lado compositor de Nando Reis, que ainda é menos conhecido que sua persona interpretativa de frontman, a banda A Letra A executa em seu repertório, todos os hits, assim como os grandes sucessos que hoje já são eternos nas vozes dos outros cantores. Mais do que uma banda cover, A Letra A propõe interpretações do repertório de Nando Reis, adaptadas à sua formação de quarteto, ao melhor estilo rock clássico.

A Letra A

Relativamente jovem, a banda A Letra A tem se destacado pelas apresentações cheias de energia, onde arranjos originais misturam-se a novas caras e timbres. Naturais de Rio Claro, todos os integrantes são, também, além de músicos, atuantes em outros diversos projetos, ligados desde a composição de trabalhos autorais, até a produção musical de outros artistas. Visando suprir a necessidade de aparecer mais para o público, A letra A busca nas apresentações do SESI, a oportunidade de reafirmar seu valor e competência musical, dando seus passos na própria trajetória artístico-musical.

Tributo a Nando Reis é atração no Sesi Rio Claro
Tributo a Nando Reis é atração no Sesi Rio Claro

INGRESSOS

A partir de terça-feira na secretaria única, portão 1. E no dia do espetáculo, será distribuída uma cota de ingressos 1h antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos possuem validade de até 15 minutos antes da apresentação.

Reservas pela internet

Reserve seu ingresso pela internet. Acesse o site www.sesisp.org.br/meu-sesi cadastre-se e efetue a reserva do seu ingresso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.