Laura Tesseti

O Sesi Rio Claro recebe neste final de semana duas atrações musicais que prometem animar os presentes com qualidade e inovação.

Na noite de quinta-feira (22), a partir das 20 horas, quem sobe ao palco localizado no ginásio de esportes do centro de atividades é o inovador grupo internacional Cuban Beats All Stars, formado pelos cubanos Vladimir Nuñez, Nelson Palacios, Roy Pinatel, DJ Dadtlef e o MC Harold.

Em turnê pelo país, os cubanos apresentam aos brasileiros uma musicalidade autêntica, que mistura os diferentes estilos musicais do Caribe, América Latina e principalmente de Cuba.

TRIO VIRGULINO

Já, na sexta-feira (23), também a partir das 20 horas, quem faz show no palco do ginásio de esportes do Sesi Rio Claro é o Trio Virgulino.

Com muito movimento, alegria e interação com o público, a apresentação celebra a trajetória vitoriosa de um trio que faz levantar a poeira por onde passa. Os três pernambucanos, Enok Virgulino, na voz e na sanfona, Adelmo Nascimento, na voz e no triângulo, e Roberto Pinheiro, também na voz e na zabumba, compõem um retrato da alegria e da espontaneidade.

O Trio Virgulino traz, em seu repertório, grandes sucessos como “Eu só quero um xodó”, “Qui nem jiló”, “Rindo à toa”, “Isso aqui tá bom demais”, entre outros.
As duas apresentações, tanto na quinta, quanto na sexta-feira, acontecem gratuitamente e os ingressos devem ser retirados na portaria única do Sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.