Espetáculo será apresentado neste final de semana no Sesi às 16h00 de sábado e domingo

Divulgação

Espetáculo será apresentado neste final de semana no Sesi às 16h00 de sábado e domingo
Espetáculo será apresentado neste final de semana no Sesi às 16h00 de sábado e domingo

O Sesi Rio Claro recebe no sábado (6) e domingo (7), às 16h, o espetáculo Cinco Semanas em um Balão, com direção de Joyce Salomão. A comédia infantil, do Grupo Sabre de LuzTeatro, conta também com a autoria de Joyce Salomão, que compõe o elenco junto de Cristiano Salomão e Nino Belucci. A entrada é gratuita.

A trama narra a história de Doutor Fergusson, um cientista aventureiro, doutor Kennedy, um corajoso explorador seu amigo, e o fiel criado Joe, que partem em uma aventura pela África, a bordo de um balão, em busca de três tesouros perdidos. A viagem dura cinco semanas e muitas descobertas estão por vir. Mas, durante o percurso, eles aprendem uma lição importante: nem toda riqueza do mundo é mais valiosa do que uma grande viagem exploratória.

Primeiro livro lançado por Júlio Verne, a obra provou que uma boa história tem influência direta em várias gerações. Autor de excelência e imaginação fértil, escreveu sobre projetos à frente de seu tempo, embarcações para explorar o fundo do mar, foguetes lançados à Lua, e serviu até de inspiração para a Agência Aeroespacial Americana – NASA.

INGRESSOS

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos a partir desta terça-feira (2) na secretaria única, portão 1. E no dia do espetáculo, os ingressos remanescentes serão entregues1h antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos possuem validade de até 15minutos antes da apresentação. Pela internet, é possível reservar o ingresso no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.