Da Redação

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Iniciação Teatral oferecidos nos Núcleos de Artes Cênicas (NAC) do Sesi Rio Claro.

Os cursos são gratuitos e ofertados em dois módulos: Semestral, voltado a alunos com idade a partir de oito anos interessados na experimentação da linguagem teatral, e Anual, também conhecido como Múltiplas Linguagens, direcionado a alunos com mais de 18 anos. Outra modalidade oferecida são as oficinas temáticas, que abrirão o período de inscrição ao longo do ano.

Os interessados devem procurar a Secretaria Única da unidade, munidos dos seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável e ambos devem apresentar RG e CPF, ou certidão de nascimento, no caso do aluno.

Cursos Semestrais

Alunos da rede SESI e beneficiários da indústria, devidamente identificados, terão prioridade no número de vagas disponíveis no curso Semestral e poderão efetuar a inscrição até 17 de fevereiro. As vagas remanescentes estarão disponíveis para a comunidade a partir do dia 20. Serão ofertadas 75 vagas, divididas em três turmas. As aulas estão previstas para se iniciarem em março, com encontro semanal até junho.

Curso Anual

Inscrição até 3 de março para beneficiários e público geral. Os inscritos passarão por processo seletivo, composto por análise da ficha de inscrição, observando as experiências prévias do candidato e sua intenção ao realizar o curso, e possível entrevista ou prova prática, que selecionará 20 alunos que irão compor a turma. As aulas se iniciam em março.

Cursos Livres de Iniciação Teatral 2017

Endereço: SESI Rio Claro Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana

Para mais informações: 19 3522-5650

Totalmente gratuitos, os cursos também serão ministrados nas 21 unidades do SESI em todo o Estado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.