Caosgonia Ju Paie

Com turmas para crianças e jovens adultos, o Sesi Rio Claro abre inscrições para os cursos semestral e anual de iniciação teatral, ambos gratuitos e ofertados pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do Sesi-SP.

As inscrições começaram na terça-feira (5) – alunos da rede Sesi e beneficiários da indústria têm prioridade nas vagas. O intuito é estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. O curso semestral é voltado a alunos com idade a partir de oito anos que desejam experimentar a linguagem teatral.

Os alunos da Rede Sesi e beneficiários da indústria (industriários e seus dependentes), mediante identificação, têm prioridade no número de vagas disponíveis e podem se inscrever para o curso semestral até 16 de fevereiro. Vagas remanescentes estarão disponíveis a partir do dia 19. Informações: (19) 3522-5650.

Inscrições

O Sesi Rio Claro está com inscrições abertas para o Curso de Liderança que acontecerá nos meses de fevereiro e março. A carga horária total é de 16h, divididas em quatro aulas. As aulas acontecem nos dias 12 e 26 de fevereiro e 12 e 26 de março, às terças. Informações sobre valores, condições de pagamento e inscrições: Secretaria pelo telefone (19) 3522-5651 ou pelo e-mail [email protected] ou [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.