Valdira Guimarães Augusto

O grupo de Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas (NACs) do Sesi Rio Claro apresentou o espetáculo "Claustrum" em 2014
O grupo de Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas (NACs) do Sesi Rio Claro apresentou o espetáculo “Claustrum” em 2014

Os Núcleos de Artes Cênicas das unidades do Sesi-SP estão com inscrições abertas para o curso de Iniciação Teatral. Os cursos são gratuitos e oferecidos para interessados a partir de 8 anos, adolescentes e adultos.

O Curso de Iniciação Teatral possui três módulos: Jogos Teatrais, Ler a Cena e Múltiplas Linguagens. Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento. Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal.

Para interessados no módulo Jogo Teatrais e Ler a Cena, as inscrições acontecem de 3 a 15 de fevereiro, sendo o atendimento exclusivo para beneficiários da indústria e alunos da rede de ensino do Sesi-SP. A partir de 17 de fevereiro, as vagas remanescentes serão abertas ao público em geral até que as turmas estejam completas.

No módulo Múltiplas Linguagens as inscrições ocorrem de 3 a 28 de fevereiro para o público em geral, sendo que, conforme o Sesi-SP, poderá haver processo de seleção para o preenchimento das vagas.

Em Rio Claro, para mais informações é preciso ligar no telefone 3522-5650. Ou ainda através do site www.sesisp.org.br/cultura.

MAIS CURSOS

O Sesi Rio Claro oferece ainda cursos de férias, sendo eles: Estamparia em Tecido; Bijuterias; Cartonagem (papel e tecido); Moda Sustentável / Jeans e Moda Sustentável / Camisetas. As vagas são limitadas, com idade mínima de 12 anos para os participantes. Informações sobre datas, valores e horários através do número 3522-5650. O Sesi fica na Avenida M-29, nº 441, Jardim Floridiana.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.