Espetáculo conta um momento da infância de Gergelim narrado pelo protagonista adulto

Divulgação

Espetáculo conta um momento da infância de Gergelim narrado pelo protagonista adulto
Espetáculo conta um momento da infância de Gergelim narrado pelo protagonista adulto

O Sesi Rio Claro recebe nesta sexta-feira (11), às 14h30, o espetáculo Gergelim, com direção de Rafael Curci, com entrada gratuita. O Sesi fica na Avenida M-29, 441 – Jd. Floridiana. Informações: 3522-5652.

“Gergelim” é uma narração oral encenada com as técnicas de bonecos de manipulação, teatro de sombras e transparências, adaptada e dirigida por Rafael Curci. O espetáculo, baseado no livro escrito pelo mesmo diretor, conta um momento da infância de Gergelim narrado pelo protagonista quando adulto. Assim, através de lembranças e recordações, Gergelim vai expondo os distintos fatos e acontecimentos do passado que marcaram seu destino para sempre. Tanto a adaptação do texto literário como sua posterior encenação, a confecção de bonecos, adereços e cenografias foram concretizadas pelo próprio autor do livro. Gergelim é um espetáculo para toda família, que tenta favorecer o diálogo entre a literatura infantil e o teatro, com a finalidade de estimular a leitura e promover ao mesmo tempo a formação de plateia de todas as idades.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria única do Sesi, portão 1. No dia do espetáculo, será distribuída uma cota de ingressos 1 hora antes na bilheteria, portão 2. Interessados podem realizar as reservas pela internet no site do Sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.