Divulgação 

O espetáculo "A Maldição do Anel" foi uma produção do grupo de Múltiplas Linguagens do Sesi Rio Claro
O espetáculo “A Maldição do Anel” foi uma produção do grupo de Múltiplas Linguagens do Sesi Rio Claro

Estão abertas, desde o dia 3 de fevereiro, as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral oferecido pelos Núcleos de Artes Cênicas das 21 unidades do Sesi-SP. Os cursos são gratuitos e oferecidos para crianças (a partir de 8 anos), adolescentes e adultos. O Curso de Iniciação Teatral possui três módulos: Jogos Teatrais, Ler a Cena e Múltiplas Linguagens. Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento. Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal.
Acompanhe o calendário de inscrições para o Sesi Rio Claro:

Jogo Teatrais e Ler a Cena: inscrições de 3 a 15 de fevereiro com atendimento exclusivo para beneficiários da indústria e alunos da rede de ensino do Sesi-SP. A partir de 17 de fevereiro inscrições de vagas remanescentes para o público em geral, até que se completem as turmas.

Múltiplas Linguagens: inscrições de 3 a 28 de fevereiro para o público em geral com processo de seleção para o preenchimento das vagas.</p>

Mais informações pelo telefone 3522-5650, pelo site www.sesisp.org.br/cultura ou ainda pela fan page do Sesi Rio Claro: www.facebook.com/sesirioclaro, onde é possível também conhecer todas as atividades desenvolvidas para o público de Rio Claro.

O Sesi fica na Avenida M-29, nº 441, Jardim Floridiana.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.