Funcionário público faleceu nessa sexta-feira aos 68 anos. Morte foi lamentada na Prefeitura

Os servidores municipais da Prefeitura de Rio Claro dão adeus ao colega de funcionalismo público José Carlos Borges, conhecido como Borjão Gente Boa. Borges faleceu nessa sexta-feira (18) aos 68 anos de idade e deixa viúva Márcia Borges, os filhos Michelli e João Vitor, além de genro, nora e dois netos. O velório ocorre no Memorial Cidade Jardim e o sepultamento acontece neste sábado (19), às 14h.

Borjão ingressou na administração municipal há mais de 41 anos, em 1981. Passou por vários governos e políticos. Foi motorista do então prefeito Azil Brochini, mas um dos trabalhos mais recentes ocorreu durante a Gestão Nevoeiro, na qual foi motorista do ex-prefeito Nevoeiro Júnior. Após o término desse governo, foi cedido ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Rio Claro.

Segundo o ex-presidente do Sindmuni e atual secretário municipal de Governo, Tu Reginato, Borges atuava na diretoria da entidade, mas também seguia como motorista, transportando pacientes para unidades hospitalares no interior e para a capital paulista. “Ele era muito querido, sentimos muito sua morte”, declarou Tu. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho emitiram notas de pesar pela morte do então servidor. A causa da morte não foi divulgada oficialmente pelos familiares.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Gustavo entrega nova escola com 188 vagas para crianças

Falecimentos: confira a necrologia de 29/02/2024