Foto: Arquivo JC.

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira (12), altera o atendimento da maioria dos serviços públicos municipais de Rio Claro, que não terão expediente no feriado.

Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar, que será realizada normalmente no dia 12 de outubro e também neste sábado (10). Os moradores de bairros onde há coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar.

Os ecopontos abrem em horário normal no sábado (das 8 às 17 horas), domingo (das 8 horas ao meio-dia) e em horário especial no feriado de segunda-feira (das 8 horas ao meio-dia).

O serviço de cata-bagulho não terá atendimento na segunda-feira, devido ao feriado. Aos sábados e domingos, não há cata-bagulho em Rio Claro.

Comércio e outros serviços também terão alteração

O comércio de rua tem atendimento normal neste sábado (10), das 9h às 18h, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista. No domingo (11) e na segunda-feira (12) de feriado as lojas não abrem.

Já o Shopping Rio Claro funciona normalmente. Sábado (10) do meio-dia às 20h, domingo e feriado as lojas abrem das 13h às 19h e a praça de alimentação do meio-dia às 22h. As agências bancárias permanecem fechadas para atendimento na segunda-feira (12).

ÁGUA

O Daae terá atendimento telefônico 24 horas para assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e agendamento de atendimento pelo telefone 0800-505-5200, que também atende via celular.

SAÚDE

O programa Farmácia Todo Dia de Rio Claro fará atendimento normal na segunda-feira das 8h às 17h no Bairro do Estádio (Avenida 29, 1.311, anexo à Unidade Básica de Saúde) e Cervezão (Rua M-9, número 50, vizinho ao pronto-atendimento). Atendimento normal também no sábado (10) e domingo (11).

Quem precisar de cuidados nessa área deve procurar a unidade de pronto-atendimento do Cervezão, na Rua M-9, 66, telefone 3533-7272, ou a do Bairro do Estádio, na Avenida 29, entre as ruas 12 e 13, telefone 3522-1818.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.