Os serviços de zeladoria da Prefeitura de Rio Claro prosseguem hoje em diversos bairros. Está programada manutenção de praças no Jardim América e no Santana. As roçagens, limpeza e pintura de guias acontecem na Estrada do Sobrado, Avenida M 37 (Jardim Progresso), Parque Flórida, Avenida Kennedy, Avenida M 15 com Rua M 4, Jardim São Paulo e Regina Picelli.

As suavizações de valetas – com trechos interditados – estão previstas para a Rua 3-Avenida 38, Rua 4-Avenida 40, Rua 10-Avenida 18, Rua 10-Avenida 32, Rua 12-Avenida 23, Rua 13-Avenida 18, Rua 13-Avenida 19 e Rua 13-Avenida da Saudade.

O tapa-buracos segue na Estrada do Sobrado, Jardim Cervezão e Parque Flórida. Por sua vez, as sinalizações ficam na Rua 1-B com Avenida 5-A e 7-A, no bairro Cidade Nova.

A migração dos créditos dos cartões de ônibus continua em andamento na antiga estação ferroviária.

Em caso de eventuais problemas na transferência dos saldos remanescentes, a recomendação é que os usuários telefonem para (19) 3525-7758 ou enviem mensagem no endereço eletrônico [email protected]. Paralelamente, segue o plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais.

O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada.

A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro. Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local.

Beneficiários de novas leis de gratuidade devem procurar o Cadastro Único.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho