Laura Tesseti

Os serviços oferecidos no Centro Especializado de Saúde Mental serão mantidos em dois pontos diferentes no município de Rio Claro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Saúde.

A reportagem do JC recebeu informações por meio de fontes de que o departamento seria extinto pela Fundação Municipal, mas, após questionamentos, o órgão informou por nota que todas as atividades seguem, mas em espaços diferentes.

“É preciso ressaltar que as atividades realizadas no Centro Especializado de Saúde Mental estão mantidas e em pleno funcionamento. Os serviços passarão a funcionar em dois novos espaços a partir da próxima segunda-feira (14). Os atendimentos psiquiátricos que até então vinham sendo realizados no Cesm serão oferecidos no Centro de Atendimento e Apoio Diagnóstico (Cead). O trabalho de controle ao tabagismo, sob responsabilidade do Programa de Saúde Mental, passa a ser realizado na UBS do Cervezão”, finaliza a nota.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%