Os serviços públicos municipais de Rio Claro têm alterações na quinta-feira (3), dia de Corpus Christi, e na sexta-feira. Devido a essas mudanças, a comunidade deve ficar atenta ao funcionamento das atividades de limpeza pública, saúde, água e esgoto e feiras livres no feriado prolongado. As informações completas estão no site da prefeitura, no endereço www.rioclaro.sp.gov.br.

A coleta de lixo será normal na quinta, sexta e sábado. Aos domingos, não há recolhimento de lixo domiciliar no município. Os ecopontos também atendem nesses dias, mas é preciso prestar atenção aos horários. Nos domingos e feriados os ecopontos abrem das 8 às 12 horas, aos sábados das 8 às 17 horas e nos dias úteis das 8 às 20 horas.  Tanto o cata bagulho quanto a coleta seletiva não serão realizadas no feriado.

O atendimento médico emergencial na rede pública municipal de saúde será feito na unidade de pronto atendimento do Bairro do Estádio. O pronto atendimento do Cervezão segue atendendo exclusivamente pessoas com sintomas de Covid-19. O Samu pode ser acionado para emergências, 24 horas, pela linha 192. 

As feiras livres da Vila Martins, na sexta-feira, do São Benedito, no sábado, e do Cervezão, no domingo, serão realizadas normalmente.

O Daae fará atendimento telefônico relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, reclamações e agendamento de atendimento pelo telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.