Divulgação

Um trabalho de reparo e manutenção da rede de esgoto que será executado pela concessionária BRK Ambiental – responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – vai interditar neste sábado (23) o trecho da Rua 14, entre as Avenidas 11 (onze) e 13 (treze), no bairro Consolação. O serviço terá início às sete e meia da manhã e tem a previsão de ser concluído até às 13 horas.

Durante o período de manutenção, os motoristas que seguem pela Rua 14, sentido Avenida Visconde do Rio Claro, encontrarão desvio pela Avenida 13, podendo utilizar a Rua 16 e a Avenida 11 para retornar ao trajeto inicial. A interdição ocorrerá somente no sentido Avenida Visconde do Rio Claro. No sentido contrário da via, o tráfego permanecerá livre.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800-710001 e 0800-7710003 para deficientes auditivos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.