Divulgação

Um trabalho de reparo e manutenção na rede de esgoto está sendo executado pela Odebrecht Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) e deixa interditado nesta terça-feira (9) o cruzamento de veículos na rotatória localizada entre a Avenida Visconde do Rio Claro e a Avenida 32 (trinta e dois), próxima ao Lago Azul.

O serviço tem a previsão de ser concluído até às 13h. Durante o período de manutenção, o retorno dos veículos que seguem pela Avenida Visconde do Rio Claro – sentido Lago Azul – permanecerá interditado na rotatória com a Avenida 32 (trinta e dois), na Vila Aparecida.

Em caso de necessidade de retorno ou de acesso à Rua 02 (dois), os motoristas terão que desviar pela Avenida 32 (trinta e dois) e utilizar a Praça Dr. Jaime Cintra para acessar o lado oposto da via.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: