O feriado estadual da Revolução de 32 na terça-feira (9) altera o atendimento dos serviços públicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições da prefeitura não terá nesta terça-feira (9), assim como nesta segunda (8), e retoma o atendimento na quarta-feira (10). Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar, que será realizada normalmente no feriado.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro sofreu alterações no expediente e não terá atendimento presencial nesta terça. O Daae está realizando atendimento telefônico 24 horas pela linha 0800-505-5200, para ligações recebidas de linha fixa. O atendimento presencial será retomado na quarta-feira (10), às 9 horas.

O atendimento médico na rede pública municipal de saúde de Rio Claro está sendo feito nos plantões 24 horas da prefeitura. Quem precisar de cuidados nessa área deve procurar as UPAs da 29 ou do Cervezão.

Além das UPAs, a rede municipal de saúde também atende no feriado prolongado as emergências psiquiátricas no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps III). Além disso, o Samu atende emergências 24 horas pela linha 192. O programa Farmácia Todo Dia também atende normal, das 8 às 17 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.