O Campo da Lagoa Seca do Cervezão será palco no próximo domingo (12) dos embates de volta da semifinal do certame promovido pela Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra Amador de Rio Claro] em parceria com a Setur [Secretaria de Esportes e Turismo] e que homenageia o futebolista Chiquinho Barbeiro! EC Alagoanos X Itapé FC travam enfrentamento às 8 horas e, na sequência, às 10 horas, têm Família STM X Unidos de Itapé FC. Importante salientar que apenas dois times avançam em direção ao Título de Grande Campeão e, portanto, o clima será de decisão para os quatro, pois os confrontos de ida terminaram empatados com os seguintes resultados: Unidos de Itapé FC 2X2 Família STM e Itapé FC 1X1 EC Alagoanos!

A reportagem do Caderno de Esportes conversou com Carlos Hara – que, junto de Marcos Souza, organiza o evento esportivo que aglutina os amantes do Futebol – e o futebolista disse estar satisfeito com o andamento do torneio que, conforme assegurou, ganhou expressiva notoriedade devido à parceria com a Setur e com a Prefeitura da Cidade Azul. “Estou muito feliz com os resultados, pois este ano tivemos pouca incidência de indisciplina nos gramados e, já entrando no quinto mês de disputas, posso afirmar, as competições vêm revelando ótimos jogadores e, além disso, reunindo, aproximadamente, mil e quinhentas pessoas por semana nos distritais de Rio Claro”, enfatizou. Cabe lembrar que, ao todo, vinte e oito agremiações integraram a temporada 2017!

A série Ouro

Também no domingo (12), às 9h15, acontece a partida que revelará o clube que levanta o Troféu de Grande Campeão! Depois de vencer o EC Vasco da Gama por 2X1, a AE Boa Vista volta a encarar o oponente no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. A entrada será um litro de leite longa-vida. IMPERDÍVEL!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest