O Conselho Técnico da série A3 do Campeonato Paulista de Futebol aconteceu na última terça-feira (31), na sede da Federação Paulista de Futebol [FPF]. O presidente da AE Velo Clube, Reginaldo Breda, esteve presente e, logo que terminou a reunião, informou à reportagem do Caderno de Esportes as definições para a temporada 2018! De acordo com o dirigente, o torneio – que tem início no dia 17 de janeiro de 2018 – vai contar com a inscrição de até vinte e oito atletas por equipes que, por sua vez, disputam em turno único com dezenove rodadas classificando-se os oito primeiros; já os últimos seis, cabe ressaltar, caem para Segunda Divisão.

Acerca da participação do Rubro-Verde na Copa São Paulo Júnior, Breda acrescentou que ainda aguarda a definição dos atletas e da Comissão Técnica que iniciam os trabalhos no próximo dia 21. Entretanto, adiantou ao CE que o zagueiro Glauber Vian Corrêa [que tem passagens por Guarani FC, UA Barbarense FC, Ituano FC e EC XV de Novembro, além das seleções sub 20 e pré-olímpica] já integra o esquadrão da A3! Com relação ao restante dos jogadores, contudo, manteve o suspense e garantiu que estão sendo incluídos no escrete de maneira profissional!

EQUÍVOCO

Com relação a uma peneira anunciada na internet – a qual o Time da Rua 3 realizaria no dia 11, em Mombuca, com o intuito de selecionar atletas para integrar as categorias sub 14, sub 15, sub 17, sub 20 e sub 23 –, Breda enfatizou que a informação não procede e que todos os participantes do quadro principal do Velo serão escolhidos de forma profissional, levando em conta a necessidade do treinador Lelo e da diretoria da agremiação!

As regras

Torneio terá dezenove rodadas até a definição dos oito classificados e dos seis rebaixados; na sequência, as disputas de quartas, semi e final acontecem em jogo único!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA