Sérgio Reis falou da sua vida pessoal e carreira à JC Magazine

Da Redação

Sérgio Reis falou da sua vida pessoal e carreira à JC Magazine
Sérgio Reis falou da sua vida pessoal e carreira à JC Magazine

Destaque na 25ª JC Magazine, o cantor, compositor sertanejo, ator e deputado federal, Sérgio Reis, contou um pouco sobre sua vida e intimidade ao jornalista Adriel Arvolea.

Com 1,90 metro de altura, tem um coração que não cabe em si. Para quem a família significa ‘tudo’, traz na memória os ensinamentos passados por seu pai, Érico, que, também, foram transmitidos aos filhos e servem de exemplo para os netos. Acredita que viver com simplicidade, ser honesto, ter um teto para dormir e um prato de comida para comer é mais do que suficiente.

“Meu pai me instruiu a não fumar, nem beber e muito menos roubar, respeitando aquilo que eu tinha. Se eu soubesse respeitar esses princípios, eu estaria respeitando-o e amando-o. Ensinamentos maravilhosos que compartilho com minha família. Levo tudo isso com simplicidade”, reforça.

‘Igual galinha choca’. É assim que o sertanejo define a relação com os dois filhos: os quer sempre por perto, gosta de ouvi-los e orientá-los. Casado com Ângela Márcia, seu segundo casamento, mantém uma relação de amor e cumplicidade. Tem três netos – do filho Paulo – e uma netinha, da sua enteada.

Mais detalhes na 25ª JC Magazine, disponível gratuitamente no balcão de atendimento do Jornal Cidade – Av. 5, 283, Centro.

ÁUDIO

Ouça entrevista com Sérgio Reis clicando no player abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.