Tem muita gente que continua com essa cretinice de associar morte de jovem com vacina” esclarece Serginho Carnevale sobre morte da namorada

Reconhecida pelo seu trabalho de incentivo à amamentação infantil e atuação como obstetriz em partos naturais, normais e humanizados, Nayara era muito conhecida e estimada. Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais.

Em entrevista à rádio Jovem Pan News, Serginho Carnevale, vereador na Câmara Municipal de Rio Claro, falou a respeito da morte de sua namorada, a obstetriz e professora universitária Nayara Girardi Baraldi, ocorrida na manhã do primeiro domingo de março (5), em Rio Claro. Ele salientou que a causa do falecimento dela nada tem a ver com a vacina da Covid, conforme diziam diversos boatos que circularam a respeito do ocorrido.

Carnevale ainda salientou que ela não havia tomado a quinta dose da vacina, que foi liberada aos profissionais de saúde uma semana depois de sua morte. Por fim, relembrou que Nayara havia pego Covid no final do ano e que ela ainda reclamava de alguns sintomas deixados pela doença.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue