Cômodos sem objetos pontiagudos ou cortantes são ideais para abrigar os animais (Foto: Silvia Faller / Clube dos Vira-latas)

Divulgação

A campanha de cobertores e roupas para os animais abrigados no canil municipal tem recebido o apoio da população de Rio Claro, que está sensível à causa animal.

Organizada pela Diretoria de Proteção Animal da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Sepladema), a campanha “De gelado, já basta o focinho” tem sua intensificação neste mês de julho, pois as temperaturas caíram bastante e com previsão de que podem continuar por mais algum tempo.

“Recebemos contribuições, mas ainda precisamos de mais um pouco por conta do número de animais assistidos, em torno de cem, e das noites muito frias dos últimos dias”, informou Ana Paula Arnold Botta, diretora da Sepladema e responsável pela campanha.

A população pode colaborar encaminhando a doação para a Sepladema (NAM), canil da Av. 8 ou ainda nos parceiros: Cantilar (Av. 2 c/ Rua 1, Centro), T&R Shopping Animal (Av. 4, Centro), JR Rações Pet Center (Rua 14, Av. 8 e 10), Contato Pet Center (Av. 11 c/ Rua 13), Tanger (Rua 3 c/ Av. 6), Clínica Veterinária Vet Vida (Rua 8, 352) e Filhos da Lua Conveniência Vegana (Rua 6, 2.411, Santana). As escolas também podem participar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA