Phillip Long é um cantor e compositor paulista influenciado pelo Folk. Suas músicas falam de amor, frustrações, relacionamentos e outros aspectos pessoais da vida. Em seu show “Manifesto de uma Pequenina Vida”, busca revisitar os maiores sucessos da vasta discografia calcada no gênero musical.

Já foram lançados doze álbuns de inéditas, consolidando seu nome como um dos maiores folkers brasileiros em atividade. Totalmente voltado para os sentimentos e sensações, o show é um mergulho intimista neste que se tornou um dos gêneros musicais mais importantes da história.

Ao lado do inseparável violão, Long guia o público pelas percepções, espírito selvagem e natureza das coisas. As canções contam histórias sobre o mundo, a vida, o amor e as coisas invisíveis, aquelas que passam sem serem percebidas.

O “Manifesto de uma Pequenina Vida” é um show de bardo, de contador de histórias, de menestrel, que será apresentado nesta sexta-feira (29), às 20h, no teatro do Sesi Rio Claro. Reservas antecipadas pelo Meu Sesi – www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Trajetória

Ao longo da carreira, Long coleciona prêmios importantes. Em 2011, por exemplo, lançou o seu primeiro álbum, “Man on a Tightrope”. O trabalho foi considerado por vários sites especializados como uma das grandes revelações do cenário nacional.

Já “A Blue Waltz” foi eleito pelo site Scream & Yell o 34º melhor disco de 2014. Na lista oficial dos 100 melhores discos do ano, segundo o site Rock In Press, A Blue Waltz figura na décima quinta posição. (com informações Sesi e página oficial Phillip Long)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.